Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Se nós não conseguimos satisfazer sua expectativa você tem todo direito de pedir a devolução do dinheiro, acreditamos que o principal ingrediente para o sucesso nas negociações seja esta transparência que devemos ter uns com os outros, nós confiamos nos calçados que fazemos mas pode ser que não se encaixe nos seus padrões, sendo assim você tem todo direito de devolver.

Garantia: A Loja Bootcamp oferece 90 dias de garantia para toda coleção em qualquer defeito de fabricação. O que consideramos defeitos de fabricação? 

  • Costuras soltas e mal feitas
  • Solado rachado
  • Couro rasgado
  • Peças soltas como metais e ilhós

Troca Grátis: Por quê trabalhamos com a política de Troca Grátis? Sabemos o quanto é difícil escolher um calçado pela internet e que nem sempre as fotos são o suficiente para saber se o modelo escolhido ficará legal nos nossos pés ou se a numeração escolhida é a ideal, pensando nisso damos à você uma segunda tentativa grátis, você pode trocar e não terá nenhum custo com isso sequer pois o envio CLIENTE>BOOTCAMP será efetuado através de um código de postagem que nós mesmos emitimos à partir daqui. Resumindo: Não serviu, não gostou? Trocamos de graça para você!

Canais de Atendimento:

PRAZOS E RESTITUIÇÃO

Veja abaixo quais são os prazos para troca e devolução, e quando você poderá pedir a restituição dos valores.

POR NUMERAÇÃO: 10(dez) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo.

POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: 7(sete) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo, ou solicitar a devolução visando que a venda será estornada imediatamente após a chegada do produto à loja. 

POR DEFEITO: Dentro do prazo de garantia a troca será feita sem custos. (Verifique o prazo de garantia acima)

RESTITUIÇÃO:

  • Cartão de Crédito: O Valor será estornado pelo pela operadora de crédito e entrará como crédito na próxima fatura. 


  • Boleto Bancário: O Valor será devolvido diretamente em conta poupança ou corrente.


* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contratono prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Agora que você já sabe como funciona, que tal voltar a comprar??!

Troca e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA

Se nós não conseguimos satisfazer sua expectativa você tem todo direito de pedir a devolução do dinheiro, acreditamos que o principal ingrediente para o sucesso nas negociações seja esta transparência que devemos ter uns com os outros, nós confiamos nos calçados que fazemos mas pode ser que não se encaixe nos seus padrões, sendo assim você tem todo direito de devolver.

Garantia: A Loja Bootcamp oferece 90 dias de garantia para toda coleção em qualquer defeito de fabricação. O que consideramos defeitos de fabricação? 

  • Costuras soltas e mal feitas
  • Solado rachado
  • Couro rasgado
  • Peças soltas como metais e ilhós

Troca Grátis: Por quê trabalhamos com a política de Troca Grátis? Sabemos o quanto é difícil escolher um calçado pela internet e que nem sempre as fotos são o suficiente para saber se o modelo escolhido ficará legal nos nossos pés ou se a numeração escolhida é a ideal, pensando nisso damos à você uma segunda tentativa grátis, você pode trocar e não terá nenhum custo com isso sequer pois o envio CLIENTE>BOOTCAMP será efetuado através de um código de postagem que nós mesmos emitimos à partir daqui. Resumindo: Não serviu, não gostou? Trocamos de graça para você!

Canais de Atendimento:

PRAZOS E RESTITUIÇÃO

Veja abaixo quais são os prazos para troca e devolução, e quando você poderá pedir a restituição dos valores.

POR NUMERAÇÃO: 10(dez) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo.

POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA: 7(sete) dias após o recebimento do produto. Você poderá efetuar a troca sem custo, ou solicitar a devolução visando que a venda será estornada imediatamente após a chegada do produto à loja. 

POR DEFEITO: Dentro do prazo de garantia a troca será feita sem custos. (Verifique o prazo de garantia acima)

RESTITUIÇÃO:

  • Cartão de Crédito: O Valor será estornado pelo pela operadora de crédito e entrará como crédito na próxima fatura. 


  • Boleto Bancário: O Valor será devolvido diretamente em conta poupança ou corrente.


* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):

 Art. 49. O consumidor pode desistir do contratono prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Agora que você já sabe como funciona, que tal voltar a comprar??!